27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2018

DE PARIS



A minha amiga Beatriz foi passar a Páscoa a Paris e trouxe-me estes dedais com um íman, que enriqueceram a minha coleção.
Obrigada!

36 comentários:

Liliane de Paula disse...

Quantos você já tem?
Já vi seu armário onde eles são guardados.

O meu pensamento viaja disse...

Essa coleção não para de crescer! Impressionante.
Beijo

chica disse...

Lindos como Paris! Bjs chica

Cidália Ferreira disse...

Tão bonitos!! :)

Especial:- Quero a rosa, e teu afago no meu coração. { Poetizando e Encantando}
.
Beijo e um excelente fim de semana.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muito bonitos estes dedais de Paris a cidade das luzes.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Prata da casa disse...

Com iman nunca tinha visto. Os dedais são muito bonitos.
Bjn
Márcia

Olivier Violin disse...

Ils sont très jolis !
Passe un excellent week-end, Elisabete.
Bisous bisous :)

Amélia disse...

São lindos.
Beijinhos

Pumukymanualidades disse...

Son muy bonitos
Besos

Claudia disse...

Están preciosos tus dedales....yo tengo algunas amigas que saben que me gustan los dedales y de cuando en cuando me obsequian alguno. Besos!!

A Casa Madeira disse...

Lindos!

Sérgio Santos disse...

Que lindos presentes, Elisabete. bjs

Jadwiga Król disse...

Ale masz fajnego przyjaciela-super!!Pozdrawiam

Ghost e Bindi disse...

Lindos dedais...o dourado sobre azul, achei encantador, é uma combinação de cores que me agrada, acho que por lembrar o céu noturno estrelado.
Tenhas um ótimo final de semana!
Bíndi e Ghost

Maria Rodrigues disse...

Que lindos dedais!
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Teresa Isabel Silva disse...

São ambos muito bonitos, mas gostei mais do azul!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Estive em Paris há 2 anos, mas não vi nem um dedal lá, mas suponho k as Galerias Lafayette terão.

estes dedais são giros e teriam de ter estampados os monumentos principais da cidade, obviamente.

obrigada pelo teu comentário. Sim, as minhas mãos estão melhores, mas não posso abusar da escrita.

Já k escrevo sensualidade, tenho de colocar imagens de mulheres a condizer. Acho k fica um clima mto agradável.

beijos e bom domingo.

Gracita disse...

São belos e enriquecem a tua grandiosa coleção
Beijos e um feliz domingo

Os olhares da Gracinha! disse...

São sempre bem vindos!!!
Gostei destes exemplares!bj

Bandys disse...

Oi Bete,
Esses são chiquérrimos.
Fico imaginando uma cristaleira bem bonita
para vc guardar essas relíquias.
Beijos
Feliz semana.

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
Olá, Elisabete!
Estou maravilhada com a sua linda coleção de dedais.
Amiga, eu nunca pensei que houvesse uma delicadeza dessas... Elas são autênticas obras de arte. Adorei, fiquei fascinada.
Beijinho e boa continuação de fim de semana.
Luisa Fernandes

Gegê disse...

Fico a imaginar o quão rica é a sua coleção Elisabete
Estes dedais são lindos
Um abraço

Pedro Coimbra disse...

Irei lá (mais uma vez!) em Julho.
Boa semana

Ирина(Ирика) disse...

Отличные напёрстки!!!
Красивые виды!)

Ana Freire disse...

um conjunto adorável! E uma bela, e atenciosa recordação de Paris...
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, sua amiga conseguiu descobrir dois dedais lindos para lhe oferecer,assim, a sua já bela coleção mais bela vai ficar.
Feliz semana,
AG

strelicja disse...

Piękne! Szczególnie ten granatowy!
Pozdrawiam serdecznie :)

Unknown disse...

Piękne, paryskie naparstki.
Pozdrawiam
http://my-thimbles.pl/

claude disse...

Ah Paris, ma Ville ! Sont beaux tous les deux.
Bises !

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, não encontro o meu comentário já deixado anteriormente.
Continuação de feliz semana,
AG

Joana disse...

São lindos querida :)
Um beijo

Poções de Arte disse...

Os dois muito bonitos.
Também adorei o caderno ao fundo.
Abraços e feliz tarde.

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
MAIS UM LINDO DEDAL PARA ENRIQUECER TUA COLEÇÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Portugalredecouvertes disse...



nunca pensei que houvesse tantos dedais e tao bonitos !
a coleção cresce a olhos vistos ! ou a dedos vistos !
beijinho

fimere disse...

très jolis
bonne soirée

Marta Moura disse...

O azul é bem original.