27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2018

NA ESTÓNIA



A minha amiga Maria João foi novamente à Estónia em trabalho e, mais uma vez, lembrou-se da minha coleção.
Obrigada!

34 comentários:

Pumukymanualidades disse...

Muy bonito los dos ejemplares.
Besos

Os olhares da Gracinha! disse...

Os dois são maravilhosos Elisabete!!!bj

chica disse...

Lindo carinho em forma de dedais! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Que bonitos!

Beijos. Bom fim de semana

Isa Sá disse...

Mais dedais giros. Bom fim de semana.

Ana Freire disse...

Mais dois exemplares lindíssimos, e elegantemente decorados...
Adorei ver! Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É sempre uma alegria quando os nossos amigos nos trazem um dedal de recordação para a nossa colecção.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Liliane de Paula disse...

Da Estônia?
Vou até olhar no mapa.

Olivier Violin disse...

Deux très jolis dés qui viendront enrichir ta collection.
Je te souhaite un excellent week-end.
Bisous Elisabete :)

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Mto obrigada pela visita e votos do costume.

As minhas mãos estão mais ou menos. escrever pouco ou nada seria a solução. A partir de junho, e pra quem tem secundário, sobretudo, está tudo mais calmo nos nossos locais de trabalho.

No teu comentário da semana passada não falaste do vídeo, k coloquei no blogue. Adamo é mais velho k nós, eu sei, talvez nos 70 anos ou perto disso, acho eu, mas teve canções, k ficaram na memória das meninas do nosso tempo, das anteriores e das posteriores até anos 90.

Qto aos dedais, espero k a tua amiga Maria João continue a viajar e te traga dedais dos países, que visita, em trabalho ou não, para enriquecimento da tua coleção, que os teus filhos/as irão continuar. Achas?

Beijos e bom fim de semana. Eu ando à volta com as limpezas.

O meu pensamento viaja disse...

Continua a crescer!

Amélia disse...

São lindos Elisabete.
Beijinhos

Magda Carvalho disse...

Que bonitos!
*já sigo o blog
http://retromaggie.blogspot.pt

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá querida Elisabete!

Que lindos dedais , mais obra prima para sua linda coleção.

Amiga, muito obrigada pela visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda! Abraços, feliz início de semana.

CÉU disse...

Não publiques, p favor! Olá, menina! a escola está quase a terminar. para os mais pequenos é só a 22 de junho, mas 11º e 12º anos termina a seis de junho. Na última semana, são só atividades, portanto, pouco pra fazer. não tenho testes pra corrigir, nem estarei vigiando exames, devido aos problemas das minhas mãos. Depois, são as avaliações e espero no dia 13, feriado em Lisboa, ir para o Alentejo descansar. Volto no início de julho, pke temos as tarefas antes das férias. Eu, como tenho o curso de bibliotecária, fico fazendo o inventário dela, sem horários estabelecidos. beijinhos e boa semana.

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Como estás?

não tens os comentários sob aprovação, mas não tem importância, pois não tenho segredos de estado, nem pra ti, nem pra ninguém -rs.

Desejo-te um resto de bom domingo e boa semana.

Maria Rodrigues disse...

Lindos dedais.
Este ano, se Deus quiser, irei passar por Tallinn.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Felisberto T. Nagata disse...

Bom dia, Elisabete, sim,
belos dedais que a amiga Maria João te trouxe da Estônia; belo domingo,feliz semana, beijos!

CÉU disse...

olá, Elisabete!

Eu, de novo.
Não tem importância nenhuma, como já te disse.

Eu não recebo os comentários no mail, pke são mtos e alg. OFF(s) e depois ter de apagar aquilo tudo, seria uma canseira.

Beijinhos e boa semana.

A Paixão da Isa disse...

Amiga sao mesmo mt bonitos parabens pela tua coleçao lt bonita mesmo bjs

Elio disse...

Solo oggi posso risponderti su questo post pubblicato il giorno dopo della mia partenza per Venezia. Come ti ho già detto non ho trovato dei ditali degni della tua collezione, tutta roba fabbricata in Cina. Cercherò di correre ai ripari la prossima volta. Grazie per le tue continue visite e spero di poter essere più assiduo nel futuro. Un abbraccio.

Claudia disse...

Hola Elisabete!!! Están bellos los dedales de Estonia, amigas así tengo poquitas, jejeejee pero tengo...hace unos días una amiga linda me obsequió un dedal de Madrid, estuvo por allá de paseo y se acordó de mí...Tengo una pequeña colección de diferentes partes del mundo. De Portugal tengo sólo un dedal. Si gustas escríbeme a mi correo:claudiazr03@gmail.com Tengo 5 dedales y un dedal de plata,todos de Perú, que puedo intercambiar....buen día!!! Besos!!!

Gracita disse...

Que delícia receber um mimo tão significativo e lindo
Beijos e uma feliz semana

Pedro Coimbra disse...

E trouxe dois dedais bestiais.
Boa semana1

Joana disse...

Estive em Tallin e gostei muito da cidade.
Que dedais lindos e que boa amiga :)
Um beijinho

Teresa Isabel Silva disse...

Vieram de longe... mas são muito bonitos!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Jadwiga Król disse...

Piękne naparstki z Estonii:)Pozdrawiam

Poções de Arte disse...

Muito bonitos.

Obrigada pelo carinho com o Projeto.

Abraços esmagadores e dias felizes.

Prata da casa disse...

Muito bonitos!
Bjn
Márcia

Bandys disse...

Ola,
Sua coleção é muito chique.
Lindos dedais.
beijos

claude disse...

Un beau duo souvenir.
Bises

Sandra disse...

São lindos Elisabete. Um presente que com certeza contribuio para a sua felicidade. Beijinho e bom feriado.

R's Rue disse...

Love.

Agnieszka disse...

Uma lembrança muito agradável.
Saudações! Pozdrawiam!!!