27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 12 de maio de 2018

DIA DA MÃE



Os meus filhos encontraram este dedal para o Dia da Mãe num centro comercial (o que é raro nesses sítios). 
Se não fosse a foto, nem me tinha apercebido da inscrição mãe no gato. Ai, a velhice!!!!😊

32 comentários:

chica disse...

Temos que olhar BEM mesmo! Lindo,gostei! bjs, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É realmente muito original este dedal.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Olivier Violin disse...

Bonjour Elisabete,
Un petit coucou pour te souhaiter un agréable week-end.
(il pleut chez nous aussi)
Gros bisous :)

Cidália Ferreira disse...

Tão bonito!


Especial:- A esperança que busco no meu caminho. {POETIZANDO}
.
Beijo e um excelente fim-de-semana.

Os olhares da Gracinha! disse...

É maravilhoso amiga!!!bj

Maria Rodrigues disse...

Que presente especial, um dedal lindo e bem interessante.
Bom domingo
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Bandys disse...

OnWWWWW QUE LINDO!!!!!!!♥♥♥♥
O mais bonito que eu ja vi aqui.
feliz dia das mães;
Beijos

Agnieszka disse...

Padrão muito bom. Um lindo dedal!
Saudações! Pozdrawiam :)

mallaneska disse...

Śliczny .Bardzo mi się podoba.
Pozdrawiam

Pumukymanualidades disse...

Es realmente bonito este dedal ademas de felicitar por el dia de las madres.
Besos

CÉU disse...

olá, Elisabete...

que dedal tão giro! Foi e é alusivo ao dia da mãe, no domingo passado. Os teus miúdos têm mto bom gosto e a palavrinha mãe no gato só a descobri depois de tu dizeres aqui no post.

"tamos" ficando velhas, é o k é, mas eu sem filhos, nem dedais. O importante é viver e assistir á passagem do tempo.

As minhas mãos estão um pouco melhores, mas tudo depende do tempo k estou a escrever.

bises, chérie amie et bon dimanche.

Gracita disse...

Precioso e super original este dedal homenagem às mães
Para você que assumiu de Deus o dom da criação,
da doação e do amor incondicional
os meus "Parabéns"
Feliz Dias das mães que passou mas que devemos honrar e homenagear todos os dias
Beijos

Amélia disse...

Um afeto muito carinhoso dos seus filhos para a mamã. O dedal é lindo e especial para o dia.
Beijinhos

FILOSOFANDO NA VIDA disse...


Minha visita hoje é para deixar uma singela homenagem as mães.
Ser mãe
É reconduzir à vida aqueles
que nos combateram no pretérito mais que perfeito.
E depois da rápida jornada redentora,
resgatar à Luz Divina os filhos mais adorados,
elevando a Deus uma prece de agradecimento,
pela oportunidade de muito ter amado
e de ter podido ser... MÃE!
Com amor e carinho..
. Parabéns a Todas Mamães! E se você for mãe, parabéns, seja feliz e abençoada sempre!
Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.
feliz dia das mães!!!

strelicja disse...

Piękny kot!
Pozdrawiam serdecznie :)

Pedro Coimbra disse...

Muito original.
em cheio para celebrar uma data muito especial.
Boa semana

Kasztanowy Domek disse...

Lovely thimble!
Happy new week!
kiss:)

xxBasia

Jadwiga Król disse...

To jest naparstek dla mamy spod serca:)Pozdrawiam

Ирина(Ирика) disse...

Чудесный напёрсток!!!
Мне нравится такой цвет))

Anónimo disse...

Sou fanática por gatos, logo, amei este presente lindo que ganhaste, de muito bom gosto Elisabete!

Feliz semana com muita Paz!
Bjss!

claude disse...

Il me plait bien celui-là et j'aime beaucoup aussi celui en forme d’arrosoir.Bises.

Liliane de Paula disse...

Que lindo!

Poções de Arte disse...

♥ ♥ ♥ Apaixonei!!! ♥ ♥ ♥
Meu favorito até o dia de hoje!
Amo Peludos estampando objetos. Lindo demais.
Parabéns pela aquisição. Quando sobrar um, pode mandar pra cá rsrsrs. ;-)

Abraços esmagadores e feliz dia.

Ana Freire disse...

Uma peça super original, e um belo gesto de carinho, por parte dos filhotes!...
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
QUE LINDO! PELO SIGNIFICADO E POR TER SIDO DADO POR TEUS FILHOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Curiosíssimo o desenho, Elisabete! Lindo dedal! Somente o amor filial é capaz de encontrar raridade assim! Eu, como qualquer outro, creio, também não havia notado o nome "mãe", se não fosse a tua observação, eu passaria batido, como se diz por aqui. Parabéns, Elisabete! Grande abraço. Laerte.

Joana disse...

Que lindo :)
Óptima prenda.
Um beijinho

Felisberto T. Nagata disse...

hehehehe, é assim mesmo... o dedal é belo, bem delicado, e bela homenagem dos filhos, Elisabete, feliz continuação da semana,beijos!

fimere disse...

je le trouve mignon
bonne soirée

Claudia disse...

Muy lindo el dedal amiga Elisabete....felicidades!

Marta Moura disse...

Que fofo :)

Dizinha na Cozinha disse...

Este é muito bonito :)