27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ÁUSTRIA


Para quem gostar de monumentos, é um país lindíssimo.
Innsbruck: terra do esqui.
Innsbruck é uma cidade no oeste da Áustria, capital do Estado do Tirol. Ela é atravessada pelo Rio Inn, de onde tem seu nome. A palavra bruck tem sua origem na palavra de língua alemã Brücke, que significa "ponte", o que leva a cidade a chamar-se "Ponte do Rio Inn". A cidade está no meio de altas montanhas, por isso é um renomado centro de desportos de inverno, sendo que sediou as Olimpíadas de inverno nos anos de 1964 e 1976.

Sem comentários: