27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DA VILA DE GÓIS




Ontem, a minha prima Lurditas fez anos mas fui eu quem recebi uma prendinha.... este dedal de barro pintado à mão, que retrata a velha  ponte de Góis (1533) que passa sobre o rio Ceira


21 comentários:

Amélia disse...

Bom dia Elisabete. Muito bonito dedal!
A Elisabete não recebeu nada da minha parte?
Já foi enviado segunda-feira
Beijs

tülin disse...

Remember me to cousin :)

Happy week-end Elisabete.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde
Elisabete
Parabéns à "prima Lurditas" duplo: pelo aniversário e pela linda "prendita" à vc.
Agradeço pelo carinho de sempre
Obrigado...ah, bela nova foto de perfil.
Belo final de semana
Beijos

Carolina disse...

Ola Elisabete,
que boa onda tu prima, um dedal de barro, e sensacionalmente especial, original! :)
Beijos querida, bom final de semana.

Carolina disse...

Ah, que foto nueva e bonita!!!

Evanir disse...


Eu sempre procuro levar palavras de Deus,
palavras de amor e muitas vezes de
conforto quando alguém precisa .
Nunca soube falar nem colocar amigas
ou amigos um contra outro isso é pura maldade.
Em minha postagem procuro sempre postar
coisas , que sinto de verdade mesmo nao
sendo minhas as poesias ou reflexão.
Foi com muita tristeza , que fiz a postagem de hoje
sinto doer meu coração por estar vendo ,
que muita coisa mudou .
Em quase dez anos no mundo virtual.
Hoje venho te desejar um feliz e
abençoado final de semana.
Que , nossa amizade seja eterna
vivendo sempre na fé ,
que conduz nossas vidas ,
e no amor , que alimenta nossas almas.
Beijos ternos e carinhosos hoje e sempre sua amiga.
Evanir.
Bateu forte as saudades hoje minha amiga.

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
RECEBER ESTA DELICADEZA, DE SER LEMBRADA POR UMA PRIMA E PRESENTEADA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA MESMA, É UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO...
O DEDAL É LINDO.
ABRÇS
http://zilaaniceli.blogspot.com.br/

Edith DUTERTRE disse...

hello
une vraie passionnée ::::
j'aime beaucoup
et ce petit pont me rappel celui de mon village
je me suis inscrite ::
bon weekend
tendresse
edith (iris)

Edith DUTERTRE disse...

et merci de ton passage sur mon blog
à plus
edith (iris)

Beatriz disse...

Un dedal precioso. Y siempre me gustan los fotos de lugares tan hermosos. Buen fin de semana

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Parabens pelo novo dedal Elisabete, quantos vc ja tem?? são muito lindos. Beijos e um otimo final de semana.

Unknown disse...

Boa tarde querida, maravilhosos seus dedais, adorei seu blog, quando puder me faça uma visita, fique com Deus!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

ola eu ja vi gois contigo e digo a todos que é maravilho.

Sérgio Santos disse...

Adorei, Elisabete. Demonstração de puro carinho. Bjs e bom domingo.

PA disse...

Vale mesmo a pena! Eu sou fã!!! Lindo dedal.
Beijinhos

REINVENTANDO disse...

Belo dedal e bem regional.
Abraços.Sandra

REINVENTANDO disse...

Belo dedal e bem regional.
Abraços.Sandra

Karu disse...

Belas fotos..
Beijos desde Argentina

Mati disse...

Muy bonito dedal y muy bonito el lugar.bss

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Elisabete !!!

Passando mais uma vez por aqui
Para agradecer a sua visita e deixar
O meu abraço, carinho e, deleitar-me
Com a beleza de seus Dedais.
Que você tenha uma linda semana e,
Que haja muita luz e amor em seu coração.
Beijos de luz!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 27/08/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Suzane Weck disse...

Ola querida amiga,estas linda na nova foto do perfil.Estou curiosa para saber quantos dedais já tens em tua preciosa coleção?Uma boa noite e meu maior abraço.SU