27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VOLTEI DE FÉRIAS!

Voltei ontem da praia da Senhora da Rocha, perto de Armação de Pera (Algarve). Foram uns dias bem passados, sem fazer rigorosamente nada... Tão bem que estava! 
Por lá, não encontrei lojas de lembranças, só hotéis e restaurantes. Felizmente, o hotel tinha uma loja que vendia também dedais. 
Vieram logo para casa. Retratam a principal atração do  Algarve que é o mar. Realço a chaminé, símbolo da região e fruto da influência de cinco séculos de ocupação árabe. 
Tirei esta foto do meu quarto onde se podem apreciar as tais chaminés que tanto são cilíndricas, quadradas, retangulares, simples ou não.
Uma praia linda:

7 comentários:

Alexandra Abarca disse...

Hola Eli:

Que dichosa, que lindas vacaciones, me parecen geniales las fotos, bueno no podemos olvidar estos dedales tan lindos y acordes al lugar.

Espero que vengas con muchos ánimos y que retomes lo que resta del año muy pura vida.

Abrazos y feliz fin de semana.

Ale
Costa Rica

Carolina disse...

Bemvinda Elisabete!
Que lindo paisagem, ferias sao lo mas, ceu azul, nada para fazer, so respirar ar d mar... ahhh que boa vida!! :)
Esses dedais tem sabor a praia, a verao, sao inspiradores. Bonitos recuerdos do viagem.
Um abraco grande.

disse...

....que linda praia minha doce amiga. Feliz de te-la de volta!
Amiga descobri aqui bem pertinho da minha cidade "Louveira".pelo Facebook uma moça que tem vários dedais um mais lindo que outro e creio que se você gostar ela lhe enviará. Adorei os de pedras brasileiras lindo demais muitos outros. Pelo que entendi ela faz e vende.
O endereço do face é esse :.. https://www.facebook.com/SilmaraAnheace
Só não sei se você também tem uma página no face assim ficaria maisfácil de entrar em contato.
Beijos amiga e obrigada pelo carinho sempre!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde
Elisabete
Bom retorno e feliz por vê la bem!
eu gostei do "sem fazer rigorosamente nada", "tão bem estava"...da próxima me "chama".
Lindas fotos de Algarve, a praia é lindíssima.

Obrigado pela visita
Belo final de semana
Beijos

Beatriz disse...

Hermosos lugares. Como así también los dedales. Que tengas un lindo fin de semana

Sérgio Santos disse...

Que lindas fotos! E adorei seu blog. bjsss =)

Ana disse...

Que paisagens lindas! Que ótimo tirar férias!