27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2018

DA MINHA MANA




Os dedais de férias por cá continuam. A minha irmã foi passar uns dias a Colmar, perto de Estrasburgo e trouxe este belo dedal para enriquecer a minha coleção. 
Refere-se que a cegonha é o símbolo da região a que pertence Colmar.
 
 

27 comentários:

chica disse...

Lindo dedal e foto das manas! bjs, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É um belo e original dedal que vai enriquecer a colecção.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Eu estou razoável, obrigada. Vou iniciar, hoje, é verdade, hoje ao domingo, uma série de 20 tratamentos de fisioterapia, k incluem uma série de "coisas". Ela faz domicílios, mesmo ao fim de semana, pke precisa de ganhar dinheiro.

Mais um dedal para a tua já tão grande coleção e, desta vez, de Colmar, no Leste da França. É engraçado e a cegonha dá-lhe alguma "altivez".
Vocês são parecidas, o k é natural.

Ficaste pertinho de casa, o k é excelente. Eu já sou do quadro da escola há mais de 10 anos (tinha de ir fazer as contas -rs) e estou pertíssimo de casa. Tenho 10º anos. DT? Ah, não. Isso é tarefa para os mais novos, para os mestres e mestras -rs.
Reuniões, pois, claro!

Beijinhos, bom domingo e bom ano letivo.

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Boa tarde amiga!
Que belíssimo dedal, mais um para enriquecimento da coleção. Gostei, mas também gostei das manas lindas. Beijinhos para vocês e obrigada pela visita.
Luisa

O meu pensamento viaja disse...

Colmar é uma cidadezinha encantadora, bem como o dedal.
Beijinhos

Pumukymanualidades disse...

Precioso el dedal, estais muy guapas las dos.
Besos

A Paixão da Isa disse...

é mesmo mt bonito parabens bjs

Cristina disse...

Siempre es un placer pasar por aquí para descubrir un nuevo dedal, qué bonito y original!
Besos

Olivier Violin disse...

Bonsoir Elisabete,
Ce dé est magnifique.
J'espère que la rentrée des profs s'est bien passée, et je te souhaite bon courage pour la semaine prochaine et tes nouvelles classes.
Bisous.

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto do dedal e do olhar ! Bj

Manuel Luis disse...

Mais rica esta excelente colecção. Em família tem outro sentido.
Boas aulas, um excelente ano escolar.
Bjs

Pedro Coimbra disse...

O dedal é muito bonito.
E as meninas também.
Boa semana

Bandys disse...

Bem diferente, lindo.
E vc e a mana suoer lindas
beijos

Jadwiga Król disse...

Przepiękny!!!Pozdrawiam

Ghost e Bindi disse...

Que belo e criativo dedal...mais uma lembrança de belos passeios, que devem encher sua vida de memórias, suas e de tantas pessoas que trouxeram, a cada dedal, um pedacinho de suas vidas.
Um abração!
Bíndi e Ghost

strelicja disse...

Piękny naparstek i piękne Wy :)
Pozdrawiam :)

Teresa Isabel Silva disse...

Vocês são parecidas!
O dedal é giro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Liliane de Paula disse...

Lindo o dedal. Tem cegonha em cima.
E as irmãs? Lindas.

Prata da casa disse...

Um bonito dedal e umas bonitas manas também.
Bjn
Márcia

Magda Carvalho disse...

Adorei esse dedal
http://retromaggie.blogspot.com/

claude disse...

Oh j'adore ! Colmar et ses cigognes.
Nous avons visité l'Alsace en 2006 je crois avec nos Amis Américains.
Bises Elisabete !

Amélia disse...

A coleção ficou mais rica com o belo dedal oferecido pela mana.
Lindas maninhas.
Beijinhos

Sandra disse...

Mais um dedal e este bem diferente do habitual para a sua já longa colecção. Um presente da mana que com certeza terá um valor acrescido. Beijinho.

Gracita disse...

Bastante original este belo dedal amiga Elisabete
Beijinhos

Ирина(Ирика) disse...

Это очень интересный вариант напёрстка!!!
Поздравляю)

Sérgio Santos disse...

Nossa, que diferente esse!!!!!

Claudia disse...

Es un dedal precioso!! Besos Elisabete! Lindas fotos!!