27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2018

LITUÂNIA



Este é o dedal que a Maria João me trouxe da sua viagem à Lituânia, o meu 1º.
Muito obrigada!

30 comentários:

chica disse...

Lindo e tomara venham mais e mais de lá! beijos, feliz OUTONO! chica

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei! Muito bonito!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gosto destes dedais em metal uma bela lembrança de viagem da sua amiga.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Olivier Violin disse...

Un dé précieux !
Très bon week-end, Elisabete.
Bisous :)

Pumukymanualidades disse...

Es muy bello este dedal.
Besos

Lucinalva disse...

Olá Elisabete
Lindo dedal. Abraços.

Elio disse...

Bellissimo questo ditale della Lituania e brava la tua amica a sceglierlo tra molti altri. Grazie della tua visita e buona domenica.

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem elegante!!! Bj

Prata da casa disse...

Um bonito dedal e uma bela recordação.
Bjn
Márcia

Claudia disse...

Ohhh está lindo!!!

A Paixão da Isa disse...

Mt bonito parabens bjs

Isa Sá disse...

Que venham muitos mais, então!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ирина(Ирика) disse...

Очень нравятся такие железные напёрстки!
Он очень интересен!!!

O meu pensamento viaja disse...

Lindo! Beijinhos

Liliane de Paula disse...

É lindo, Elizabete. Parece de prata.

Já lhe disse que uma vizinha tem uma coleção mas bem menor que você mostrou num móvel.
Vou perguntar a ela a estória dessa coleção.

Unknown disse...

Beautiful metal thimnble
Kiss

Amélia disse...

Um belíssimo dedal.
Bjs

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Então, o k nos trazes, hoje?
Mto bem! Um dedal da Lituânia, que acho deveras fino e requintado.

Beijos e boa semana.

Pedro Coimbra disse...

Da antiga Cortina de Ferro, um dedal em metal.
Faz sentido.
Boa semana

Agnieszka disse...

Um belo presente. Dedal adorável.
Saudações! Pozdrawiam :)

Joana disse...

Bem diferente :)
E que presente tão bom.
Um beijinho

Bandys disse...

ola querida,
mUITO LINDO ESSE DEDAL.
Sua coleção é muito show.
Beijos

Magda Carvalho disse...

Que lindo!
https://retromaggie.blogspot.com/

Cristina disse...

Muy sobrio y elegante, otro dedal que me ha encantado!
Besos

Poções de Arte disse...

Bonito! Gostei do estilo!!!
Legal ter um representando o local.

Obrigada pelo carinho com o Giggio.

Abraços esmagadores e dias felizes.

silvioafonso disse...

Eu não vi os outros, confesso,
mas igual a esse, não acredi-
to que tenha nenhum.

Muito bonito, Elisabete.

Um beijo.



.

Sandra disse...

Lindo e bem diferente dos habituais. Beijinho.

claude disse...

Un dé de toute beauté !
Bises Elisabete !

A Casa Madeira disse...

Super!
Boa entrada de mês de outubro.

Quase Cinderela disse...

É realmente fantástico
Bela coleção
Parabéns
Beijinho