27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2018

DA MINHA PRIMA MARIA



A minha querida prima Maria ofereceu-me estes dois dedais franceses do seu passeio a Saint-Malo.










 

23 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns! São lindos!
Beijinhos

Olivier Violin disse...

Bonsoir Elisabete,

Saint-Malo est vraiment un endroit magnifique !
Et puis la Bretagne, c'est une région que j'aime plus que tout !
Bisous bisous :)
(et bon courage pour demain)

chica disse...

Lindos dedais e foto! Bjs chica

A Paixão da Isa disse...

Sao mt bonitos parabens bjs

Claudia disse...

Preciosos los dedales! Que linda prima tienes! Que tengas una excelente semana Elisabete. Besos!!

Pedro Coimbra disse...

Duas meninas bonitas e dois dedais também muito bonitos.
Boa semana

Pumukymanualidades disse...

Son preciosos para aumentar su colección.
Besos

Teresa Isabel Silva disse...

Peças muito bonitas!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

São muito bonitos os dedais.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Jadwiga Król disse...

Piękne naparstki dostałąs od kuzynki:)Pozdrawiam

Magda Carvalho disse...

são tão giros!
https://retromaggie.blogspot.com/

martinealison disse...

Bonjour chère Elisabet,

Je connais bien Saint-Malo et j'aime beaucoup cette région.
Deux jolis dés qui vont compléter une bien grande collection !

Bisous 🌸

Sérgio Santos disse...

Linda foto e lindos dedais!!!

Unknown disse...

Śliczne prezenty.
Pozdrawiam

claude disse...

Sont beaux tous les deux !
Bises

Gegê disse...

E como são lindos!!!!
E sua coleção cresce...
Abraços

Amélia disse...

Lindas as meninas da foto!
Mais uns belos dedais.
Bjs

Maria Rodrigues disse...

Linda prendinha, os dedais são um encanto.
Peço desculpa pela ausência, mas estou agora a começar a por em dia as visitas após o regresso das férias.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Amélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agnieszka disse...

Una muy buena reunión.
Saludos! Pozdrawiam :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Que lindo olhar e gosto do dedal !!! Bj

Liliane de Paula disse...

O preto é mais bonito, achei.

silvioafonso disse...

Hoje eu só vim dizer, oi
e desejar uma boa noite,
Elisabete. Mas não me
custa deixar um beijo...


.