27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

BUSSACO ou BUÇACO


Palácio do Bussaco: Real e único, um verdadeiro conto de fadas na floresta encantada: o lendário Palácio construído para o último Rei de Portugal em 1885, agora entre os mais belos hóteis históricos do Mundo. Situado a norte de Coimbra, no seio da Mata do Bussaco e com um resplancente estilo arquitectónico Manuelino-Gótico.
É imperdoável não conhecer!

Sem comentários: