27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

UM DEDAL BEM ENGRAÇADO!



Os meus amigos JP e PA foram passar uns dias às Astúrias e trouxeram-me este dedal bem simpático. Fiquei logo encantada com esta mamã muito orgulhosa! 
E olhem, ontem, foi um excelente dia para mo terem oferecido, dia bem especial... 
Muito obrigada Amigos!

20 comentários:

JPG disse...

Correu muito bem!!!

Nós é que agradecemos!

Beatriz disse...

Un dedal precioso. Me gusta

Anónimo disse...

Oi Elisabete

Que curioso!

Coleção de dedais, nunca havia visto uma. São lindos!

Beijos

Solange disse...

Olá Elisabete, vim agradecer a visita ao meu blog, e me encantar com a suavidade e bom gosto de sua coleção, são lindos!
Seja bem vinda, ao meu carinho e amizade.
Beijos da Sol

REINVENTANDO disse...

Lindo o dedal..quero também!!Bjs.Sandra

Anónimo disse...

Hermoso! Nunca pensé descubrir tanta variedad de dedales.
Muchos abrazos, bonita jornada.

ELAINE disse...

Elisabete querida! Um mimo de dedal! Lindo! Elisabete, parabéns pelo aniversário do blog! Desculpe te felicitar atrasada, mas justamente no dia do aniversário não vim aqui.... Alterno minhas visitas entre blogs, pois não consigo visitar a todos como gostaria, sempre....Então, às vezes me demoro, mas volto.... Se não teria mencionado o aniversário em meu post!....Hoje tem novo post! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre gentis!
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Elisabete! Tudo bem?
Amiga... Este é uma graça mesmo!Eu gostei!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa quinta feira!
Beijos

Mati disse...

Que graciosoooooooo.bss

MuMu disse...

oh il est adorable ce petit dé

Anónimo disse...

Aiii que lindo e divertido este dedal...
Combina bem comigo, rsrsrsrsr daqui a uns meses estarei empurrando carrinho de bebê de novo...rsrsrsrss
Minha querida, agradecer nunca é demais, agradeço mais uma vez o seu carinho por mim.
Tenha uma lindo final de semana...

Beijos Grandes
Canela
Ü

disse...

...muito lindo e engraçadinho mesmo!
Saudades minha querida amiga. Minha casinha tá que é só pó, por conta da reforma. Agora estamos em fase de pintura...então já viu o pó que foma. E ainda vai demorar pra acabar.
Beijos com carinho!

Carolina disse...

Certamente engraçado e precioso, e um toque agradavel!
Um abraço e feliz domingo para voce.

helia disse...

Mais um lindo dedal ! É mesmo uma gracinha !

AFRICA EM POESIA disse...

Uma lembrança bem bonita
um beijinho

Laine artes disse...

Oi adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!!
Vc tem trabalhos lindos, muita coisa bela de ser ver aqui, parabéns!!
Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar muito contente com sua presença la no meu cantinho! Beijinhos e boa semana.

Dedales de bilbao disse...

Que gracioso, muy simpático
Besotes

Alexandra Abarca disse...

Pero que dedal tan particular, la verdad la gente inventa de todo, pero este me encantó.

Saludos,

Ale
Costa Rica

Veronica disse...

Eu achei lindo e delicadissimo!

Ótima noite beijo no coração.

MESQUITA disse...

Nossa nunca tinha visto dedais personalizados, só aqueles de antigamente, kkkkkk
Dietas das celebridades.
Vem conferir http://esmaltesdedivas.blogspot.com/
Espero sua visita e seu comentário Kisses Joyce